ll

quinta-feira, setembro 24, 2009

Sesimbra
A frase deste cartaz do PSD pode ter duas leituras: uma mais literal, segundo a qual o PSD procurará que o cargo de Provedor do Municípe seja finalmente preenchido, e outra mais metafórica, em que os eleitos do PSD actuarão, nas suas funções, como provedores dos munícipes.The line in this electoral poster, "Sesimbra needs a real Ombudsman", can mean one of two things (or both): when elected, they will act as an Ombudsman, or they will work to elect the municipal Ombudsman (now vacant).
[ clique para ampliar ]

9 Comentários:

Às 24/9/09 , Anonymous Veneno disse...

Bem gostava de saber o que é que estas 3 alminhas percebem de politica?..........

Qual as suas sensibilidades para os problemas actuais da nossa sociedade local

Será que vamos todos falar à " tia " como a Srª do cartaz que transformou o " peixito " aprendido na merceria por uma pronuncia de Cascais

 
Às 24/9/09 , Blogger Leif Hagen disse...

Good luck with their campaign!

 
Às 25/9/09 , Blogger mendogas disse...

Desculpa-me:
Em minha opinião e posso estar errado o teu blog não foi feito para isto e dai eu achar que ele está a passar digamos por um tempo de antena a pedido de certos anónimos!
Se estou errado peço-te desculpas mas é a minha opinião

 
Às 25/9/09 , Anonymous Anónimo disse...

É mais uma fase da vida da terra, publicar as fotos dos cartazes de todos não me parece nada de mais nem de menos. Se for considerado tempo de antena, pelo menos estão todos em pé de igualdade. Agora o que eu acho é que o autor do blog poderia abstrair-se dos comentários não fazendo as suas interpretações, mas está no seu direito. Se for considerado incorrecto, paciência, ninguém é perfeito.

O OUTRO

 
Às 26/9/09 , Blogger Joao Augusto Aldeia disse...

Mendogas: nenhum anónimo, nem ninguém identificado, me pediu tempo de antena. Não compreendo porque diz isso: a quem é que eu poderia estar a prestar essa ajuda?

 
Às 26/9/09 , Anonymous Anónimo disse...

só sabem criticar.. as pessoas parece que nao gostam de tar informadas sobre politica..
tribunal

 
Às 27/9/09 , Anonymous Anónimo disse...

Portugal nao educou politicament.Eu nasci no tempo do CARMONA era "Segue et fecha a boca"

Pois agora temos que dar largas a nossa maneira de pensar.

Eu nei sei escolher,porque achpo que sao todos iguais.Correm atràs do Poder e op resto fica.
Titia

 
Às 27/9/09 , Blogger mendogas disse...

Pois bem se voltares um pouco a trás ao post em que focaste o poster da "CDU"
no qual eu tirando a politica achei
que de verdade é uma nova vida para Sesimbra!
Mas a que está na barriguita da Mãe!
Há um anónimo que diz ou todos ou nenhuns.
parece-me que o amigo cedeu um pouco e dai o meu comentário.
No entanto posso estár a ver á minha maneira e estar errado pelo que peço as minhas sinceras desculpas!!

 
Às 28/9/09 , Anonymous Anónimo disse...

é bom puder-mos dar as nossas ideais.

é um pouco de liberdade que eu nao provei na minha vida.

Agradeço a todos e aprendo alguma coisa que me faz bem!

Liberdade de expression:Que bom

titia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Aguarelas de Turner|  O amor pelas coisas belas |  Angola em Fotos  Aldrabas e fechaduras| Amigos da Dorna Meca| Amigos de Peniche| André Benjamim| Ao meu lado| Arrábida| (flora) Arrábida| (notícias) Arrastão| @tlanti§| Atlântico Azul| Atitude 180| Badamalos| Banda da SMS|  Barcos do Norte | B. dos Navios e do Mar| Blasfémias| Blue Moon I|  Boa Noite, Oh Mestre! | Canoa da Picada|  Carlos Sargedas |  Caminhos da Memória |  Catharsis |  Caxinas... de Lugar a freguesia  | Cetóbriga| Clube Leitura e Escrita| Coelho sem Toca| Cova Gala|  Crónicas de 1 jornalista | De Rerum Natura|  Desporto Saudável | Dias com Árvores| *** Dona Anita ***| Do Portugal Profundo| El mar és el camí| Espaço das Aguncheiras| Estórias de Alhos Vedros|  Estrada do Alicerce | Expresso da Linha|  Filosofia Extravagante | Finisterra| Flaming Nora| Grão de Areia| Gritos Mudos| Homes de Pedra en Barcos de Pau| Imagem e Palavra| Imagens com água| Imenso, para sempre, sem fim| O Insurgente| J. C. Nero| José Luis Espada Feio|  Jumento  Lagoa de Albufeira| Mar Adentro Ventosga| Magra Carta| Marítimo| Mil e uma coisas| Milhas Náuticas| Molino 42| My Littke Pink World| Nas Asas de um Anjo| Navegar é preciso|  Navios à Vista |  Nazaré | Neca| Nitinha| Noites 100 alcool| Nós-Sela| Nubosidade variabel| O Calhandro de Sesimbra|  Orçadela | Página dos Concursos| Pedras no Sapato|  Pedro Mendes | Pelo sonho é que vamos| Pescador| Pexito do Campo|  A Pipoca mais Doce | Ponto de encontro| Portugal dos Pequeninos|  Praia dos Moinhos |  Quartinete | Reflexus| Rui Cunha Photography| Rui Viana Racing| Rumo ao Brasil|  Ruy Ventura | Sandra Carvalho| Sesimbra arqueológica|  Sesimbra Jobs |  Sesimbra Jovem |  Sesimbra, três Freguesias, um Concelho| Se Zimbra|  Simplicidade | Singradura da relinga| Skim Brothers| Sonhar de pés presos à cama|  Tiago Ezequiel |  Tiago Pinhal |  Trans-ferir | Una mirada a la Ria de Vigo|          Varam'ess'aiola |  Ventinhos |


Canoa da Picada