Cartaz eleitoral do Bloco de Esquerda. A frase "Recuperar, Corrigir, (Re)Qualificar" espelha a mensagem dominante desta candidatura, que é de crítica à gestão autárquica das últimas décadas, prometendo olhar para Sesimbra "sempre com outros olhos". | ∫ | Electoral poster of Bloco de Esquerda. The line "To Restore, Recover and (Re)Qualify", mirrors the main criticism of this young party about the municipal politics of last decades, promising to look at Sesimbra "always with new eyes". |
Um blog fotográfico sobre Sesimbra
☆ Monumentos e outros edifícios ☆ Lugares com Alma ☆ Passeio ao Castelo
☆ Monuments and other buildings ☆ Places with a Soul ☆ A short walk to the Castle | Tempo | Marés | Google Map | Visitas |
☆ Monumentos e outros edifícios ☆ Lugares com Alma ☆ Passeio ao Castelo
☆ Monuments and other buildings ☆ Places with a Soul ☆ A short walk to the Castle | Tempo | Marés | Google Map | Visitas |
Sesimbra
quarta-feira, setembro 23, 2009
Canoa da Picada
12 Comentários:
Não são estes senhores(BE) que querem acabar com os beneficios fiscais dos PPR e privatizar tudo e mais alguma coisa?
O Carlos Macedo se ficar vereador deveriam criar um pelouro para as pescas depois do sucedido na lota a pressão intimidatória das autoridades maritimas aumentaram substancialmente.
A CMS deveria intervir junto das autoridades porque mesmo os mais velhos dizem que o momento que se vive é de longe pior que no tempo do regime.
Portugal foi o Pais comunitário que mais fundos devolveu à comunidade Europeia, fundos esses que poderiam ajudar na modernização do sector primário no nosso pais, já a Espanha conseguiu aplicar quase todo em beneficio da sua economia.
Só falta REcambiar...
O homem do saco não ficou convencido e virou costas ao Bloco. Ingrato...
A Câmara tem feito um bom trabalho nesta área estando sempre ao lado dos pescadores e armadores. O problema das quotas ultrapassa em muito as autoridades locais, assim como os fundos comunitários. Todos nós sabemos que estão abertos os fundos para pesca.
Um pescador
O que é que o Carlos Macedo sabe das Pescas?
Da sustentabilidades dos recursos maritimos?
é que pesca sem limite não garante o futuro das espécies, será que a artesanal não deveria de ter uma postura diferente, pesca sim, mas com conta peso e medida!
Como será o futuro? se agora eles comerem tudo e não deixarem nada!
Gostava de acrescentar ao slogan do Bloco de Carlos Macedo a palavra "RENOVAR", pq acima de tudo fazer com que o Carlos Macedo se torne pelo manos Vereador, será em minha opinião e de muitos sesimbrenses uma renovação na pólítica local, isto pq, o Carlos sente/gosta de Sesimbra e saberá aplicar as suas ideias em prol da "nossa" terra, porém se a sua entrada para vereador for efectivada veremos que Pelouro lhe será atribuído...quem sabe o da cultura!!! FELICIDADES CARLOS e por outro lado PARABÉNS AO AUTOR DO BLOG PELO EXCELENTE TRABALHO
Fundos para pesca, mas só para melhoramentos e modernizações pontuais.
Então os milhoes de euros que foram devolvidos não davam para abrir concursos a novas construções visto a nossa frota estar demasiada antiquada face ás novas exigencias comunitárias.
Posso admitir que desta vez a auturidade maritima tenha razão, até porque desconheço o sucedido, mas como falo por mim, e no que toca a mim têm exagerado na sua conduta e arrogancia na maneira como abordam os pescadores sempre de uma maneira intimidatória.
Se fosse descrever alguns casos que se passaram recentemente dava para escrever um livro.
Agredeço àqueles que têm enviado comentários a dizer porque é que se deve votar, ou não votar, em determinados candidatos, mas não creio que haja condições para abrir aqui no blog 'Sesimbre' esse tipo de discussão. Este agradecimento, no entanto, não se aplica aos que enviaram mensagens mal educadas e com ataques pessoais a candidatos.
Mensagens sobre os cartazes propriamente ditos, sobre se as mensagens são claras ou não, sobre a sua qualidade gráfica, até mesmo sobre a sua localização, serão publicados, desde que não envolvam ataques pessoais.
O comentário não pretende de modo algum influenciar o sufrágio que aí vem. Tão somente gostava que cada um fosse a ovelha negra no manso rebanho dos eleitores. Que cada qual não se deixasse ir às cegas no dito, votar em quem lhe sussurrem ao ouvido. Que vote o povo em quem muito bem entenda,conquanto o faça livre e determinado pela sua exclusiva vontade. Pode parecer insano ou irreal, mas 35 anos depois do 25 de Abril, ainda há gente que não sabe que o voto é a expressão maior da liberdade.
É pá carlos alexandre sacode dai esse emplastro,tás muita mal acompanhado,tens que escolher melhor a companha ou tas sujeito aficar em terra.(varamessaiola)
grande prestação do bloco no concelho de Sesimbra. adivinha-se boa prestação nas autarquicas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial