[ blog©Sesimbra - clique para ampliar ]
Construção na encosta do vale da Horta da Aninhas, por detrás do edifício Marconi. No topo da encosta poente, o morro dos Sete Caminhos e o seu moinho. Ao longe, os morros do Castelo, do Moinho da Forca (abaixo do qual se detecta a construção dos apartamentos da Alfarrobeira) e do Outeiro Redondo. | ∫ | Construction of new buildings, mainly for tourism (second houses). In the distance, the hills of the Castle, of the (ancient !) Gallow, the Round Hill, and the Seven Roads Hill. |
6 Comentários:
Olhe João, nem sei que dizer.
Onde estão agora os ditos verdes? e os ambientalistas?
Não interessa pois não?
Por este andar qualquer dia não há sombra de verde nas colinas.
Para quê? segunda habitação?
Santa paciência.
Cruzes! Credo!
Obras!
Mas será que andaram a dormir! O que está em construção, foi licenciado ao abrigo de um PDM discutido e aprovado há 10 anos. Se estão preocupados com o volume de construção e visto que o PDM está no inicio da revisão, por amor de deus, PARTICIPEM!
Se não, lá estaremos outra vez a ouvir o mesmo tipo de lamentações.
Sesimbra no seu pior. Parece que a Camara Municipal licenciou a construção para mais 20.000 pessoas numa parte da Mata de Sesimbra, preparando-se para licenciar a construção para mais 7.500 pessoas, na zona norte da Mata. Como é que se pára a barbaridade desta gente?
qualquer dia vem o castelo abaixo,para construirem moradias com vista para o mar!!!
Olha mais "buracos"!!!
Continuo á espera da famosa nova EB1 de Sampaio... vim morar para cá em 2000, e já nessa altura se falava na escola, na piscina...enfim, BURACOS MUITOS, VERDE AOS POUCOS!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial