Luz a mais
Nesta urbanização de grande dimensão, no Alto das Vinhas, ainda não se iniciou a construção dos edifícios, mas já se encontram concluídas muitas infraestruturas, incluindo a rede de iluminação pública: o que é de louvar. No entanto, o que não parece muito positivo é que todas as noites se acendam as dezenas de lâmpadas, apesar de se tratar de uma zona ainda desabitada. Numa altura em que se sensibilizam os cidadãos para a importância de eliminar, nas suas casas, os consumos supérfluos de energia, não se compreende para quê tanto desperdício. A EDP, neste caso, anda mal, pois não está a cumprir o primeiro mandamento do seu próprio "top 10" da eficiência energética: «Evite ter as luzes ou os equipamentos ligados, quando não for necessário» [leia aqui].
8 Comentários:
Idênticas situações:
. Urbanização em contrução frente à Igreja da Corredoura (Há anos!);
. Urbanização antes do Valbom;
. Quem acrescenta mais?
Existe uma ligeira falta de informação do autor sobre este assunto de iluminação pública ...
Não é de estranhar, sendo o autor quem é. Mas o caro anónimo, seguramente, não nos vai deixar muito tempo sem nos iluminar com a luz dos seus conhecimentos, não é assim?
Sr. Anónimo esclareça-nos, fiquei curioso de saber qual a explicação para o desperdício de luz. Sim! não é por causa da crise económica, o meu problema é o mal que ela causa aos morcegos.
Penso que quem escreve sobre determinado assunto deve ,no mínimo ,adquirir algum conhecimento sobre o mesmo , não ?
Não sou eu que devo corrigir o autor do post mas sim este que se deve informar ( isto se pretende que os seus posts sejam lidos com a seriedade que julgo merecerem )
Caro anónimo e moralista: não se apoquente, porque eu informei-me de facto sobre o assunto, tá?
E continua na sua ? Afinal você não é desinformado ...
Sabe, as regras de "conversa" na blogosfera são as mesmas que para um qualquer debate ou conversa presencial: devem expor-se claramente ideias e evitar insinuações. Não escrevo isto para seu esclarecimento, porque não me cabe tratar da sua formação, mas para que saiba porque é que esgotou a sua "janela de oportunidade" neste modesto espaço.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial