Cenário grandioso
As canoas são embarcações muito práticas para navegar, mas sem muito espaço para movimentação dos respectivos marinheiros, por isso quaisquer manobras a bordo são muito delicadas, como aquela que se vê na foto de acima (clique para ampliar). Veja-se, por exemplo, como é possível estabelecer uma plataforma de canoas mais ou menos estável, nesta fotografia. Noutras vezes o destino é a água, como se pode ver aqui.
As imagens, relativas ao percurso Sesimbra-Portinho, são da página do Grupo de Turismo Náutico do Clube Náutico de Lisboa e podem ser vistas aqui. Sobre o referido percurso marítimo, pode ler-se naquela página:
"À excepção da Ponta da Piedade em Lagos, nunca navegámos em águas tão límpidas envoltas num cenário tão grandioso como o é a Serra da Arrábida. As imponentes falésias com mais de trezentos e oitenta metros de altura dão lugar a enseadas com praias magníficas onde só os kayaks podem navegar. Dissimuladas na paisagem natural encontramos as ruínas dos antigos arraiais de pesca e de um pequeno fortim e nas escarpas podem ser avistadas as tão famosas cabras da Arrábida para além de muitas espécies de aves. Existem também algumas grutas que podem ser visitadas e mesmo atravessadas".
3 Comentários:
Estou a achar que o rumo deste blog esta a caminhar para o erotismo, o que é otimo.
Baixa o nivel, aumenta o interesse :-)
Contrariando aquelas ideologias ultrapassadas e caducas, acho que o Sexo é o opio do povo :-)
So não entendo porque chama ao post cenario grandioso ? e porque não chamar cenario profundo ???
Entendo, quem tem cú, tem medo
Deste vosso Sesimbrense atento
O que vejo é um homem com a cabeça no meio das pernas de uma mulher. Para quem há três dias escrevia que "ooutroladodoespelho" era de um cromo que só postava ordinarices...
Pela boca morre o peixe, mesmo o capturado no Parque Marinho.
Ass.Farol do Cabo
"Cenário grandioso" é uma expressão retirada do texto do Clube Náutico de Lisboa. Porém, todas as interpretações são possíveis. Quanto às lições de moral, agradeço mas creio que "não há vento para tanto cabo".
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial