Não há dinheiro...
Segundo notícia de hoje no Público, a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APPS) recuou perante os protestos dos pescadores e decidiu alterar o concurso público para ancoradouros da náutica de recreio no porto de Sesimbra, retirando do concurso a zona contígua ao porto de pesca. A Câmara Municipal de Sesimbra e os três partidos nela representados - PS, PCP e PSD - tinham manifestado o seu apoio às reivindicações dos pescadores.
Quanto à exigência dos pescadores para a construção de mais duas pontes-cais, a APSS responde que "não há financiamento comunitário para mais investimentos, devido à suspensão do Programa Mare, e a APSS não tem possibilidade de garantir essas obras"; as infra-estruturas existentes, considera ainda a APSS, "são suficientes para a actividade piscatória de Sesimbra".
Estranha argumentação esta: não há dinheiro mas, ainda que houvesse, as obras não são necessárias.
2 Comentários:
É a mediocridade a vir à tona! Com este rumo algum deles ainda chega a primeiro ministro.
Ass. Farol do Cabo
Esta gente que tome juízo.
Sesimbra precisa de um represemtante na APSS que seja um pexito assumido e que tenha conhecimentos do funcionamento do nosso porto e com curriculo na area de gestão.
O PS até tem a pessoa indicada quer ser candidato à Câmara, mas possivelmente seria mis util aos pescadores e a Sesimbra se fosse para a APSS.
O Capítulo tem essas qualidades, do que estão à espera?
LC
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial